quarta-feira, 6 de julho de 2011

Almofada dos caracas

Almofada dos Caracas

Depois do Sucesso do Little me, o Caracas lançou as Almofadas do Caracas.
______________________________________________________________




Você pode colocar a foto da mulher de seus sonhos, sua namorada, sua irmã.
________________________________________________________________________


De seu filho(a), com seu time do coração.
____________________________________________________________


Pode também colocar os dois pombinhos, o cunhado, a cunhada, o sogro até a sogra, bom só se você quiser né. =))
_____________________________________________________________________

Peça já a sua.
Envie seu dados para o e-mail:
Mais informaçoes, Ligue: (41) 3088-7955.

21 comentários:

  1. boa tarde, comprei 2 almofadas no site alertados, vcs me mandaram um email cobrando o frete, sendo que o anuncio diz frete grátis para todo o Brasil, respondi o email e vcs não entram mais em contato, o que está acontecendo, estou aguardando contato! obrigada

    ResponderExcluir
  2. Eu também, a mesma coisa!
    Espero que resolvam rápido isso, antes que ter de acionar o PROCON.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Karoline e aconteceu a mesma coisa dos post anteriores eu realizei a compra e paguei o frente vocês me mandaram um e-mail falando que dentro de 3 dias apos pagamento do frete eu receberia o produto e desde o dia 31/08 eu não o recebi. Qual a solução ? O Procon mesmo como sugerido acima? Vocês podiam pelo menos reponder aos 300 e-mail em que eu já mandei procurando uma solução. karolinecmarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá mandei email fazendo meu pedido e até agora não recebi resposta.

    ResponderExcluir
  5. Olá, mandei um e-mail fazendo meu pedido e até agora não recebi resposta. Vcs estão com algum problema?
    Aguardo resposta urgente: Janaina Alberto

    ResponderExcluir
  6. Olá...faz um mes q eu mandei meu pedido e tbem n recebi resposta.ja paguei e mandei os codigos.Meu e-mail é cindi_rubi@yahoo.com.br
    por favor respondam!q falta de etica.

    ResponderExcluir
  7. Gente o que está acontecendo? Custa fornecer um retorno pra gente, meu cupom até venceu e nada de retorno já encaminhei trocentos emails a vocês, poxa vida. talita-vicente@hotmail.com
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  8. Olá, comprei 5 almofadas,
    faz exatamente 3 meses, ou seja 90 dias para serem entregas, sendo que o prazo era de 5 dias.


    em primeiro lugar!
    Me informatam que viria a almofada cheia e não só as capas,
    Paguei 2 fretes, sendo que as 5 veio em um envelope simples
    TECIDOS DE PÉSSIMA QUALIDADE.
    COSTURA DA PIOR CATEGORIA.

    TOTALMENTE DECEPCIONADA COM ESSA EMPRESA,
    QUE NÃO TEM A MINIMA CONSIDERAÇÃO COM O SEU PRÓPRIO CLIENTE

    ResponderExcluir
  9. reclamação


    ENTREI EM UM SITE DE OFERTA COLETIVA CUJO NOME SAVE.COM.BR, E COMPREI 2 OFERTAS DA EMPRESA ALMOFADAS CARACAS http://almofadadoscaracas.blogspot.com/

    A OFERTA É A SEGUINTE :

    OFERTA: Escolha Você Mesmo a Estampa da sua Capa de Almofada. (De R$35,90 Por Apenas R$14,90) Use sua criatividade e inove! FRETE GRÁTIS
    VALOR DA OFERTA: R$ 14,90

    EMPRESA: CARACAS
    ENDEREÇO: Rua Expedicionário Eliseu José Hipólito, Nº 492
    BAIRRO: Boqueirão
    CIDADE: Curitiba/Paraná
    TELEFONE: (41) 3089-5113

    REGRAS DA PROMOÇÃO:
    Cupom valido de 21 de Setembro de 2011 à 1º de Novembro de 2011.
    Envie a imagem em Alta Resolução e a descrição do seu pedido para: almofadadoscaracas@gmail.com
    Acesse o Blog para mais informações: http://almofadadoscaracas.blogspot.com
    O prazo para entrega para entrega é de 15 dias úteis em média
    Frete grátis para todo o Brasil.
    O produto pode ser retirado na Loja caso o cliente prefira.


    PAGUEI, MANDEI TODOS OS DADOS E NUNCA TIVE UM RETORNO, ENTREI EM CONTATO ATRAVÉS DO TELEFONE E SÓ ASSIM DEPOIS DE GASTAR TODOS OS MEUS CRÉDITOS DE TELEFONE E LIGAR VÁRIAS VEZES E TODOS OS ATENDENTES PREFERIREM PASSAR INFORMAÇÕES POR EMAIL E NÃO FALAR AO TELEFONE...FIQUEI SABENDO QUE VOU TER QUE ARCAR COM OS CUSTOS DO FRETE !! QUAIS SÃO AS REGRAS DA PROMOÇÃO ???????
    ISSO É UM DESCASO COM O CLIENTE, SE EU PAGASSE 0,50 A MENOS SEM DÚVIDA VOCÊS NÃO ME ATENDERIAM.
    ACREDITEI ASSIM COMO TODOS OS OUTROS CLIENTES NA IDONEIDADE DA EMPRESA MAS VEJO QUE NÃO É UMA EMPRESA SÉRIA. ESTOU UM PILHA DE NERVOS PORQUE PRECISO DA ALMOFADA PARA CONVIDAR OS PADRINHOS DA FESTA DO MEU BEBÊ QUE É DIA 19 E AGORA ?????????
    NÃO QUERO DINHEIRO DE VOLTA EU QUERO O MEU PRODUTO.

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde, realizei uma compra de uma almofada no site de promoções e ja enviei o email com a foto, mas não obtive nenhum retorno de vocês e ja reenviei esse email varias vezes, o que está acontecendo ? Vejo que os clientes acima também nao estão satisfeitos com os produtos de vocês, pela questão da demora e do contato. Realmente vejo que errei ao realizar essa compra. Vou ficar no aguardo de uma solução, caso contrario irei tomar atitudes mais sérias. Caso queiram me responder meu email é thaynara.paiva@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, apos o terceiro email sem retorno, resolvi postar minha reclamação no site reclame aqui. Será que agora vocês se manifestarão? Deixo abaixo o link para que outros usuários possam ver:
    Realizei a compra de um cupom de compra coletiva da empresa CARACAS no site do PATRICINHA URBANA. A promoção é referente a uma Capa de Almofada Personalizada 40 x 40 em Polyester por R$ 9,90.
    O pedido deveria ser feito através das instruções do site http://almofadadoscaracas.blogspot.com: “Peça já a sua. Envie seus dados para o e-mail: almofadadoscaracas@hotmail.com; Mais informaçoes, Ligue: (41) 3088-7955.” Após reenviar o email pela terceira vez, sem obter resposta, resolvi olhar no próprio blog os comentários de outros clientes e, pra minha surpresa, todos estão tendo o mesmo problema.
    Observei que a idoneidade da empresa não deve ser uma das maiores qualidades da empresa! O próprio site deixa impresso em seu cupom que “Garantimos o estono de seu pagamento em um prazo de até 20 dias da data da compra. Sendo assim, em casos de agendamento, é necessário fazê-lo neste prazo”;
    Espero que após essa reclamação, a empresa ao menos retorne o email. Não quero dinheiro de volta eu quero o meu produto!
    http://www.reclameaqui.com.br/1949116/caracas-caricaturas/total-falta-de-comunicacao-com-clientes/

    ResponderExcluir
  12. Será tão dificil responder ao email dos clientes. Caso não receba nada até o fim da semana entrarei no Juizado de Pequenas Causas e certamente ganherei mto mais que o $ que já paguei pela almofadas.

    Rafaela

    ResponderExcluir
  13. Boa dia, realizei uma compra de uma almofada no site de promoções e ja enviei o email com a foto, mas não obtive nenhum retorno de vocês e ja reenviei esse email varias vezes, o que está acontecendo ?
    Vejo q vários clientes acima reclamam da mesma coisa, será q é tão dificil responder nossos e-mails???

    ResponderExcluir
  14. ESTOU ESPERANDO ESSA ALMOFADA +OU- 1 MES ,SENDO QUE O PRAZO E DE 15 DIAS TO VENDO QUE EU VOU TER QUE ENTRAR NAS PEQUENAS CAUSAS MESMO , POIS O ANUNCIO E ENGANOSO POIS VCS ESTAO ME COBRANDO FRETE SENDO QUE ANUNCIO E FRETE GRATIS E ESTOURANDO O PRAZO DE ENTREGA.AH!!!!QUERO A ALMOFADA CHEIA....

    ResponderExcluir
  15. ESTOU FURIOSA... PARA COBRAR DE NOVO O FRETE VCS ME RESPONDERAM AGORA PARA ENVIAR MINHA ALMOFADA NENHUMA SATISFAÇAO.. QUERO MINHA ALMOFADA EM 1 SEMANA...

    ResponderExcluir
  16. Estou na mesma situação dos colegas acima. Mandei a foto pro e-mail e agora todos os e-mails estão voltando. Quero minhas almofadas. Comprei 4

    ResponderExcluir
  17. ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO COMPREI E NUNCA RECEBI:
    VOU FAZER UMA DENUNCIA NO SITE EM QUE EU COMPREI!
    AGUARDO URGENTE UM RETORNO.

    ResponderExcluir
  18. Gente isso aqui é cilada. Ninguém tá recebendo coisa nenhuma. Tb já mandei o meu faz tempo e o email até retornou. Pelo visto é melhor fazer BO de estelionato coletivo.

    ResponderExcluir
  19. Oi pessoal - eu tbem tive o mesmo problema. Esta empresa é uma porcaria mesmo, faz 3 meses que estou esperando minhas almofadas, e cheguei a conclusão que todos nós devemos entrar com processo contra eles - afinal, ladrões devem ser presos.
    Façam como eu - vá até o procon ou pequenas causas. É super rápido, e só assim conseguimos fechar essa porcaria de empresa e conseguir nossos direitos. Divulguem no facebook, orkut e peçam para seus amigos curtirem o comentário - assim o Brasil vai conhecer essa porcaria de empresa e não vão mais comprar deles.
    Outro site muito bom para colocar é o Reclame Aqui.com.br. Se cadastrem lá. É gratuito e eles colocam advogados de graça atrás dos responsáveis para ver " o que está acontecendo". Vou entrar com o processo na justiça essa semana. Depois eu escrevo maiores detalhes. Mas não exitem. Vamos fechar essa porcaria de empresa e punir esses ´ladróes incompetentes !!!

    ResponderExcluir
  20. Esta empresa já mudou várias vezes de endereço e telefone, aceita os pedidos, recebe o dinheiro e não entrega os produtos.
    Deve-se procurar os sites de compras coletivas onde existem os anuncios desta empresa e denunciar.

    ResponderExcluir
  21. Comprei no dia 9/10/11 4 cupons referentes a 4 almofadas estilizadas no site de ofertas "Mundo Cupon" - http://www.mundocupom.com.br.

    Os produtos comprados foram da empresa "ALMOFADA DOS CARACAS- http://almofadadoscaracas.blogspot.com/).

    Mandei diversos emails (13/10; 19/10; 30/10) para resgatar os produtos que comprei e só fui receber resposta dia 5/12/11.

    Mandei emails dia 7/12 e 10/12/2011 informando que quero a devolução do meu dinheiro pelo serviço não prestado e não recebi mais nenhuma resposta até hoje (25/03/2013)

    Já entrei no Procon mas eles não conseguiram contato com a empresa então não podem prosseguir. Alguma sugestão????

    Rafaela Pugliese

    ResponderExcluir